Soluções completas para as suas necessidades.
O SAFE, mais do que um CRM, é um sistema que fornece aos seus usuários informações estratégicas. As funcionalidades e módulos do sistema SAFE, foram desenvolvidos visando as áreas de inteligência de negócios, comercial e promocional das empresas-clientes. Além de ser um sistema modular, ele pode ser customizado de acordo com as regras de cada segmento de mercado e também nas versões web e desktop (stand alone).
Lançamento e monitoramento de visitas a clientes
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- > Gestão completa de cadastros
- > Relação conta-contato com percentual de influência
- > Segmentação
- > Agenda
- > Planejamento de visitas
- > Visitação em detalhes
- > Planejamento de vendas
- > Vendas da concorrência
- > Ações de Marketing
- > Workflow
- > Relatórios
- > Dashboard
- > Multiplataforma
- > Customizável
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Gestão da promoção e do relacionamento com os profissionais da saúde
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Monitoramento de produtos no PDV e relacionamento com os profissionais
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- > Controle total do PDV
- > Acompanhamento dos promotores (check in e check out)
- > Agenda
- > Painel completo de clientes
- > Dashboard
- > Ruptura
- > Loja X Categoria
- > Registros Fotográficos
- > Ações de marketing apoiado por um aplicativo mobile (IOS, Android)
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Gerenciamento dos clientes e dos pedidos
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- > Gerenciamento de pedidos
- > Cadastros completos
- > Requisitos específicos
- > Controle de estoques
- > Pedidos programados
- > Relatórios
- > Dashboard
- > Workflow de aprovação
- > Histórico de vendas
- > Alta disponibilidade de acesso e segurança das informações
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Acompanhamento dos chamados e das atividades das equipes |
- > Abertura de chamados, acompanhamento e conclusão
- > Gerenciamento de atividades vinculadas aos chamados, com time sheet e definição de centro de custos, relatórios, controle de SLA e responsabilidade pelas etapas dos projetos
- > Exibe quadro com metodologia SCRUM® para acompanhamento dos projetos e responsáveis, de acordo com prioridades de cada item
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Coach – Gestão das capacidades técnicas e humanas das equipes
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- > Ferramenta de apoio ao RH e Treinamento
- > Relatórios para a análise de performance dos colaboradores
- > Desenvolvimento de competências
- > Aumento de produtividade
- > Qualidade
- > Organização
- > Retenção dos executivos
- > Atendimento ao cliente
- > Redução de custos
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Soluções complementares
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